NÃO DÁ PRA DEFENDER O RONALDINHO GAÚCHO, diz Neto



O apresentador deixou sua opinião sobre a prisão do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho no Paraguai.
INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DE OS DONOS DA BOLA.

Quer ver mais sobre o programa? Acesse o site de OS DONOS DA BOLA:

Siga Os Donos da Bola nas redes sociais:

Instagram:
Twitter:

Nguồn:https://baovnexpress.com/

  • Kd o moro pra pedir a deportação?

    chukdate1 March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • neto so fala asneiras … meus parabeins sr neto…. pjl bruxo liberdade ê a meta …

    caio cesar March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • NETO, sou homossexual, jogo futebol, sempre me dei bem com os heterossexuais, RESPEITO SEMPRE!!!. Sua voz ecoa o pensamento de milhares de brasileiros. Continue sempre assim pra melhor! #netoforever

    Leandro Oliveira De Fontana March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Neto, vc e o cara mais analfabeto do futebol que ja conheci, vc nao e famoso, e sim nojento pois nao sabe expor as situacoes das pessoas em problema, Ronaldinho ja foi Julgado otario?

    Ricardo Salce Recife March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Esse neto e outro q tbm não da pra defende já cuspiu na cara d uma pessoa e uma pessoa negra esse neto e um cara mais falso e hipócrita q já v i

    rodolfo santista osasco March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Que não deixe sair de lá porque aqui no Brasil soltam no mesmo dia

    Luis Antonio Borba Ticca March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Parabéns pelo comentário Neto, até agora vc foi a pessoa mais sensata ao falar sobre o caso Ronaldinho.

    Vai eu fazer isso que o Ronaldinho fez que geral quer que eu mofa na cadeia.

    Matheus Silva March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • LargA de ser babaca voce e muito folgado boi

    Marcus Aurélio March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Esse neto só fala bosta. Pra que o cara vai querer a bosta de um passaporte se ele precisa só de uma identidade?

    Doug-A March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Parabéns o cacete. Tem que ser julgado aqui seu merda!. Ele errou sim! Mas tem Nacionalidade brasileira. Vc quer mídia. Paraguai porra. Pra mim vc e um merda! 💩💩💩👊👊👊👊👊

    Robson silva de queiroz March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Esse Edison um maior pilantra e ainda de comentaristas tá de brincadeira neto , qnd vc falou nisso Edilson chega ficou sem graça porque é safado tbm

    Elberte Costa March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Jogou muito mas o cara é vagabundo!

    Salp March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Pegaram o Ronaldinho como bode expiatorio, até a chipa que é uma delicia, está sendo falsificada, a macumba dos paraguaios é com caldo knor, a sopa paraguaia que é uma delicia feita com milho, agora está sendo feita com ervilha…tudo falso nesse País mediocre.

    Cleber Rafagnin March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Neto foi forte … e com tada a razão.! Exemplo…

    Herbert Moraes March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Papo de bêbado, falou , falou , e não disse nada.

    Alexandre B. March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Quem é Neto?

    Planeta Canastra March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Ele sabia de tudo,inocente nada papa

    Maicon Dias March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Parabéns Neto ,👏👏👏

    Antonio Marcos Barbosa pinheiro March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • MUITO BEM CAPITÃO FERREIRA NETO. QUEM ERROU DEVE PAGAR E SE FOR FAMOSO,DEVE SER EM DOBRO. POR SUBESTIMAR O POVO BRASILEIRO,QUE É PATRIOTA.

    Luiz Luiz March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • PARABÉNS! ! ! MEU CARO FERREIRA NETO. EU TENHO ATÁ LE CRITICADO,TODAVIA,NÃO TEM QUE POUPAR NADA, TÁ ERRADO,TEM QUE PAGAR.CPARABÉNS, À POLICIA PARAGUAIA. EU SOU RADICAL. SE MEU IRMÃO ERROU… VAI TER QUE PAGAR E SE MEU IRMÃO , VAI SER EM DOBRO. PORQUE DEVE SE ESPELHAR NA MINHA INDOLE. QUE DEUS ABENÇOE.

    Luiz Luiz March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Como é que a pessoa só abre a boca pra falar merda !!!

    Paulo Cesar March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • O seu herói Moro Lava Jato de Cocô foi lá tentar liberar ele. São 11 as acusações 1 pra casa posição.

    Mr. DudaFEL March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Neto pra comeco de conversa baixa a bola pq vc nao e famoso kkkk

    Felipe Vido March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Tá darmos parabéns ao Paraguai e ao Brasil o que falar? Um bando de ladrões assassinos e o povo apoiando e batendo palmas passeata em apoio que vergonha brasileiros atoa sem vergonha bando de safados

    Armando Abe March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Como diz o nosso Presidente: eu evoluo….. Parabéns pela sensatez José Neto! Tem muitos artistas que acham que podendo fazer tudo….

    Lenildo Mota March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Da-lhe Paraguai, esse vagabundo tem que ficar por lá preso.

    Edilson Martins March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Certíssimo!

    Joe Santos March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Sou da seguinte opinião, os tetra campeões de 2002 deveriam se unir e pagar uma fiança para o ronaldinho, claro que o felipão tem que contribuir com um valor maior !!!!!!!!!!

    Roberto Arraía March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Taí, Eu confesso que ñ gosto muito neto,mas ele tem toda razão,,concordo com ele…é isso aí,ele falou tudo.

    Assis Maciel March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Se fosse no Brasil não dava tempo de esquentar as cadeiras resolvia ali mesmo a justiça do Paraguay está correta

    Geni Tavares March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Que homens sincero meu Parabéns não tem molecagem

    Geni Tavares March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Isso é tbm obediência à Palavra de Deus, quem é limpo, limpe-se ainda e quem é sujo suje-se ainda!

    Arnaldo Benitez March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • MAS ELE NÃO EMITIU PASSAPORTE ELE NAO TEM MAQUINA PARA IMPRIMIR .. QUEM NO MUNDO NÃO SABE QUE ELE É BRASILEIRO E A EXPLORAÇÃO DA IMAGEM . SE TEM COISA ERRADA ? MAS NÃO É ISSO … O DONO DA VAGA NA CADEIA, É OUTRO . E SE FOSSE COM O SR . HUMMMM ?

    Maria José dos Santos March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Neto você está de parabéns em falar que ninguém está assim da lei, Ea maior virtude do ser humano e esperta o outro ser humano seja lá ele quem for ..!! 👏👏👏

    Flavio Defarias March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Quem acredita que o Ronaldinho é SANTO e o irmão é que é o MALVADO é mais burro do que a Dilma!

    Andre Damatta March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • É raro, mas concordo plenamente com o Neto sobre Ronaldinho.

    Otoniel Fiúza de Alencar Júnior March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Só muito bobo acredita que Ronaldinho não sábia de nada. Pois ninguém compra um passaporte! Não existe isso em lugar nenhum (sério) no mundo! Que pague pelo seu erro sem privilegios. Se fosse no Brasil, ainda mais que ele era embaixador do turismo do governo. Não iria acontecer nada.

    a ll March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Parabéns Neto.

    Magui March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Sábias palavras do Neto.
    Ronaldinho um craque da bola, mas péssimo com essa história.
    Simples Assim

    amyoshiko zue March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Até que um dia esse cara falou algo que preste… Porque só fala merda!

    DJ Alexandre Knoll March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Neto virou advogado para defender o cara?

    Renato Gracio March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Vai te lascar neto ,vc fez coisa pior idiota hipócrita seu burro idiota olha que sou Corinthians

    Rafael Rafael March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Para quem detonou Lula como fez o Ronaldinho, hoje o que ele está vivendo na pele. Cadeia nesses bandidos milicianos e fascistas. Que vergonha para o Brasil.

    Adriano Pereira March 26, 2020 6:40 pm Reply
  • Engraçado,não gosto do neto comentando sobre futebol,mas tem assuntos sérios que ele comenta e fala muito bem!👏👏👏👏