Como Instalar Battlefield 4 Em PT/BR 2019 Para PC FRACO

40
34



¦¦¦¦¦¦¦¦¦ LEIA A DESCRIÇÃO DO VIDEO ¦¦¦¦¦¦¦¦¦
~
LIKE E INSCREVA-SE NO CANAL
~
OBRIGADO POR ASSISTIR
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ola Galera Sejam Todos Bem Vindos Mas Uma Vez ao Canal RDS DA PLAYER Quem Esta Falando Aqui e o RD e Hoje Estou Trazendo Pra vocês Como Instalar Battlefield 4 Em PT/BR 2019 Para PC FRACO.

Como Instalar Battlefield 2 Em PT BR PC FRACO 2018=

Minimum System Requirements
CPU: 2.0 GHz Intel Dual-Core Pentium IV or equivalent or AMD Dual-Core Athlon XP or equivalent
RAM: 1 GB
OS: Windows XP or Vista.
Video Card: 128MB 3D graphics card with Shader Model 3.0 support (i.e. 7600 NVidia card or better, ATI X1300 card or better)
Free Disk Space: 15 GB

Recommended System Requirements
CPU: 3.2 GHz Intel Dual-Core Pentium IV or equivalent or AMD Dual-Core Athlon XP or equivalent
RAM: 2 GB
OS: Windows XP / Vista / 7
Video Card: 256MB 3D graphics card with Shader Model 3.0 support (i.e. 8800 NVidia card or better, ATI HD3850 card or better)
Free Disk Space: 15 GB

OPÇÃO 1 =LINK DO JOGO=
OPÇÃO 2 =LINK DO JOGO=

LINK DO DAEMON Tools=

LINK DO uTorrent=

LINK DO WINRAR=

Nguồn: https://baovnexpress.com

Xem thêm bài viết khác: https://baovnexpress.com/cong-nghe

40 COMMENTS

  1. Irmão, a algum tempo os links do download não pegam, do battlefield 4, teria como postar novamente por gentileza …

  2. cara, o jogo nao abre, coloquei o atalho na area de trabalho, coloquei como administrador e nao abre. Sabe o que pode ser?

  3. po mano, passou um bang todo bugado, n da pra jogar nem 10 minutos do game, ja buga na primeira interação, na mudança de cenario, mds decepcionado 200%

  4. Po…vou mentir nao …belo tutorial ,…perfeito , startei o jogo ..mas logo no inicio ..tem muito bug..quando vc vai na porta que sai os morcegos e o aliado te rende achando que vc eh russo …tem o dialogo …tem a troca de tiro pela janela …apos isso , vc vai pela porta que o aliado manda vc ir …em game plays , eles seguem vc e logo no terreno abaixo ..tem a troca de tiros …no meu aqui , nao seguem , vc nao consegue pegar a c4 pra quebrar o muro …desinstalei

  5. O jogo dá um bug logo na missão 01. O irish não consegue pular a janela e o jogo fica travado ali. Alguém já teve esse bug, poderia me ajudar?

  6. Galera pra quem está tendo problemas ao abrir o game e da algum tipo de erro tais como repair the game ou erro 0xc000007b, é só abrir pelo arquivo bf4_x86 dentro do diretório do jogo.

  7. MÍNIMO:

    Procesador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2

    Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz

    Memória RAM: 4 GB

    Memória de vídeo: 512 MB

    Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870

    Direct3D: Sim

    Versão do DirectX: 10.0

    Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7, Windows 8

    Espaço: 30 GB livres em disco

    RECOMENDADO:

    Processador: Intel Core i5 / AMD FX-6100

    Velocidade do processador: 8 núcleos de 3.1 GHz

    Memória RAM: 8 GB

    Memória de vídeo: 1 GB

    Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 660 / ATI HD 7870

    Direct3D: Sim

    Versão do DirectX: 11.0

    Sistemas Operacionais: Windows 7, Windows 8

    Espaço: 30 GB livres em disco

  8. pra mim ta bugado, só roda uns 10min e trava no mesmo lugar sempre, ja desinstalei e instalei de novo, vou tentar outro dowload

  9. cara, se o joggo não se comportar como deve, tipo os outros caras não te seguem e o jogo empaca sem naquele estágio? tem como resolver isso?

  10. boa noite td bem?'fiz tudo k dissseste pra instlalar o jogo ele esta instalado mas ao abrir fica com o ecrã todo negro e depois sai do jogo tem alguma forma de resolver isso??

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here