Como Instalar Battlefield 4 Em PT/BR 2019 Para PC FRACO



¦¦¦¦¦¦¦¦¦ LEIA A DESCRIÇÃO DO VIDEO ¦¦¦¦¦¦¦¦¦
~
LIKE E INSCREVA-SE NO CANAL
~
OBRIGADO POR ASSISTIR
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ola Galera Sejam Todos Bem Vindos Mas Uma Vez ao Canal RDS DA PLAYER Quem Esta Falando Aqui e o RD e Hoje Estou Trazendo Pra vocês Como Instalar Battlefield 4 Em PT/BR 2019 Para PC FRACO.

Como Instalar Battlefield 2 Em PT BR PC FRACO 2018=

Minimum System Requirements
CPU: 2.0 GHz Intel Dual-Core Pentium IV or equivalent or AMD Dual-Core Athlon XP or equivalent
RAM: 1 GB
OS: Windows XP or Vista.
Video Card: 128MB 3D graphics card with Shader Model 3.0 support (i.e. 7600 NVidia card or better, ATI X1300 card or better)
Free Disk Space: 15 GB

Recommended System Requirements
CPU: 3.2 GHz Intel Dual-Core Pentium IV or equivalent or AMD Dual-Core Athlon XP or equivalent
RAM: 2 GB
OS: Windows XP / Vista / 7
Video Card: 256MB 3D graphics card with Shader Model 3.0 support (i.e. 8800 NVidia card or better, ATI HD3850 card or better)
Free Disk Space: 15 GB

OPÇÃO 1 =LINK DO JOGO=
OPÇÃO 2 =LINK DO JOGO=

LINK DO DAEMON Tools=

LINK DO uTorrent=

LINK DO WINRAR=

Nguồn: https://baovnexpress.com

Xem thêm bài viết khác: https://baovnexpress.com/cong-nghe

  • Irmão, a algum tempo os links do download não pegam, do battlefield 4, teria como postar novamente por gentileza …

    johnny henrique May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • nao estam fucionando os link

    Lucimario Félix May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Link of!!

    Monteiro TV May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • JOGO ESTÁ BUGADO!
    Bug na primeira missão

    Alisson Bastos May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Os links para download não estão funcionando, ajuda aew irmão….

    Narcelio Sousa May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • link do jogo nao aparece
    e nao encontra o blog

    Jonathan Sturaro May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • da pra jg online ?

    OTIRRA o mito May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • o link do jogo n esta dando,oq eu faço

    Matheus Luis Oliveira May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • da para jogat online ?

    Joker Games May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • link quebrado

    eu sou dos games May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • cara, o jogo nao abre, coloquei o atalho na area de trabalho, coloquei como administrador e nao abre. Sabe o que pode ser?

    Sono Games May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • po mano, passou um bang todo bugado, n da pra jogar nem 10 minutos do game, ja buga na primeira interação, na mudança de cenario, mds decepcionado 200%

    Coelho Gamer May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • da pra jogar online???

    D4rksoul 23 May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • E o procedimento para quem tem windows 10?!!!

    Yuri Rabelo Advogado May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Como faz pra mudar os gráficos ?

    Ettore Wiggers May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Po…vou mentir nao …belo tutorial ,…perfeito , startei o jogo ..mas logo no inicio ..tem muito bug..quando vc vai na porta que sai os morcegos e o aliado te rende achando que vc eh russo …tem o dialogo …tem a troca de tiro pela janela …apos isso , vc vai pela porta que o aliado manda vc ir …em game plays , eles seguem vc e logo no terreno abaixo ..tem a troca de tiros …no meu aqui , nao seguem , vc nao consegue pegar a c4 pra quebrar o muro …desinstalei

    diogo espindola May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Não deu certo baixei o game de 2 sites diferente e não funcionou

    Edson Wacheiski May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • O jogo dá um bug logo na missão 01. O irish não consegue pular a janela e o jogo fica travado ali. Alguém já teve esse bug, poderia me ajudar?

    Rafael Damaceno May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Galera pra quem está tendo problemas ao abrir o game e da algum tipo de erro tais como repair the game ou erro 0xc000007b, é só abrir pelo arquivo bf4_x86 dentro do diretório do jogo.

    Murilo Alexíus May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Da pra jogar online?

    Swab May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • MÍNIMO:

    Procesador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2

    Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz

    Memória RAM: 4 GB

    Memória de vídeo: 512 MB

    Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870

    Direct3D: Sim

    Versão do DirectX: 10.0

    Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7, Windows 8

    Espaço: 30 GB livres em disco

    RECOMENDADO:

    Processador: Intel Core i5 / AMD FX-6100

    Velocidade do processador: 8 núcleos de 3.1 GHz

    Memória RAM: 8 GB

    Memória de vídeo: 1 GB

    Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 660 / ATI HD 7870

    Direct3D: Sim

    Versão do DirectX: 11.0

    Sistemas Operacionais: Windows 7, Windows 8

    Espaço: 30 GB livres em disco

    Woltrom Origin May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • pra mim ta bugado, só roda uns 10min e trava no mesmo lugar sempre, ja desinstalei e instalei de novo, vou tentar outro dowload

    Cleber Rock May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • é necessário ter essa ferramenta daemon tools?

    Guilherme Adam May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Já gostei da tua narração

    M'aiq The Liar May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • i5 3470S
    2.90 Ghz
    RAM 6GB
    Intel HD Graphics 2500
    HD 500

    Roda?

    Will 0 May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • video bosta

    loucos por desafios gabriel May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • baixei tudo certinho, mas quando abro da ''Por favor, repare a instalação do seu jogo e tente novamente

    UpsideBoy May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Show de bola, rodou certinho aqui, nice Men

    Zeeia_ May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • o jogo roda em windows 10 ?

    luis fernando cesar madureira May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Vlw meu amigo pegou direitinho aqui. Me inscrevi pra ajudar!!! Abraço

    Projeto ASMR May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • cara, se o joggo não se comportar como deve, tipo os outros caras não te seguem e o jogo empaca sem naquele estágio? tem como resolver isso?

    Luiz Eduardo Costa Balbino May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • boa noite td bem?'fiz tudo k dissseste pra instlalar o jogo ele esta instalado mas ao abrir fica com o ecrã todo negro e depois sai do jogo tem alguma forma de resolver isso??

    josemar gourgel May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Muito obrigado, cara… De verdade

    Luiz Eduardo Costa Balbino May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • man eu to baixando aq já e vou seguir seu tutorial, só tenho uma dúvida tem multiplayer?

    Gustavo Breno May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Cara o meu tá dando um erro na hora de iniciar o game DirectX erro

    canal mito May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • oi nao da para fazer o download com o link se puder trocar agradeço!!! flw maninho

    Gustavo Gimenez May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • Rode num pc 4gb ram intel had graphics 3337

    JogadorBR May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • o link do jogo esta cagado

    Flavio Costa de Souza May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • da pra jogar em servidor???

    Kevinny Gamer May 3, 2020 11:21 pm Reply
  • NÃO ABRI NO 32 BITS